Serviços
Geoprocessamento e Desenvolvimento Territorial
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Geoprocessamento
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Especificação e obtenção de ortofotos e imagens aéreas.
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Especificação e obtenção de imageamento terrestre (360º).
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Elaboração de mapas digitais.
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Elaboração e atualização de bases geográficas.
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Elaboração de Plantas de Referência Cadastral (PRC).
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Elaboração de Plantas de Quadra Fiscal (PQF).
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Elaboração de Croquis dos Imóveis.
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Elaboração de Notificações.
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Sistemas de Informações Geográficas
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Plataforma para cidades inteligentes.
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Desenvolvimento e implantação de Sistemas de Informações Geográficas.
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Modelagem de banco de dados corporativos.
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Transferência de tecnologia e capacitação.
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Cadastro Multifinalitário
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Levantamentos em campo: imobiliário, Mobiliário (Atividades Econômicas) e Infraestrutura de Logradouros.
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Implantação e atualização de cadastros técnicos multifinalitários.
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Realização de vetorização e geocodificação dos dados.
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Serviços Complementares
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Realização de diagnóstico organizacional.
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Elaboração de Planta Genérica de Valores.
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Regularização Fundiária.
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Elaboração de Plano Diretor.
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Tecnologia da Informação
Incorporamos a tecnologia de informação aos nossos produtos e serviços, conferindo grande diferencial às nossas soluções e metodologias.
Desenvolvemos aplicações voltadas para empresas privadas e órgãos públicos utilizando ferramentas consolidadas no mercado, com linguagens e bibliotecas open source, sempre avaliando o melhor benefício em prol da qualidade e da facilidade na evolução de nossos processos e produtos. Com isso, agregamos para as instituições redução de custos, redução de erros, aumento de segurança, economia e transparência nos negócios.
Planejamos e levantamos os requisitos para que possamos analisar e modelar da melhor forma os dados e processos, nos permitindo a criação de sistemas customizados para atender às necessidades específicas, além de fornecer manutenção preventiva, corretiva e evolutiva.
Temos comprometimento com o nosso trabalho, com os nossos métodos, com os nossos processos, com os nossos produtos, mas principalmente, com os nosso clientes. Por isso, priorizamos a transferência de tecnologia, a operação assistida e a capacitação dos clientes para a correta e produtiva usabilidade dos nossos produtos, como forma de evolução dos nossos trabalhos.
Suporte Técnico e Manutenção
A Siglo oferece aos seus clientes e usuários uma Central de Atendimento Help-Desk dedicada, composta por equipe técnica qualificada e acessível para tirar dúvidas e solucionar problemas, com processo estruturado e gestão de controle.
Treinamento, Consultoria e Operação Assistida
A Siglo fornece treinamento e capacitação aos usuários dos nossos sistemas e aplicações com o objetivo de aumentar o desempenho da equipe de nossos clientes e potencializar os resultados diários.
A nossa equipe de treinamento é formada por profissionais altamente qualificados com profundo conhecimento acadêmico e de mercado, visando proporcionar resultados claros e objetivos nas capacitações que realizamos.
Os treinamentos podem ser realizados de forma individual ou coletiva, presencialmente ou remotamente, com o fornecimento de apostilas e certificados de capacitação ao final de cada treinamento.
Treinamento Presencial - Nessa modalidade os treinamentos podem ser realizados na infraestrutura dos nossos clientes ou dentro da própria Siglo.
Treinamento Remoto - Também conhecidos como ensino à distância (EAD), cada vez mais comuns, normalmente são realizados de forma remota (online). Nesse tipo de treinamento se economiza tempo e dinheiro, já que não envolvem custos de deslocamento do instrutor e dos nossos clientes, bem como custos adicionais com espaço físico, coffee-break, entre outros custos.
Operação Assistida - Consiste na presença de um especialista em tempo integral nas dependências físicas dos clientes. A operação assistida visa garantir aos clientes a melhor experiência possível na usabilidade das nossas metodologias e aplicações, entre outros valores, agrega treinamento e consultoria especializada para a definição e resolução de um problema, minimizando as chances de falha, dado a experiência da consultoria envolvida.